Loja do Inter


Semana será de reestruturação no Inter
27/07/2009, 6:19 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , , ,

Fonte: Globoesporte.com

Depois da derrota para o Botafogo por 3 a 2, o treinador colorado Tite admitiu a possibilidade de reestruturar o time do Internacional já nesta quarta-feira, quando a equipe recebe o Barueri, no Estádio Beira-Rio. Logo em seguida, o vice-presidente de futebol, Fernando Carvalho, anunciou que o vestiário sofrerá uma “sacudida”.

Neste início de semana, deve acontecer uma reunião da diretoria com a comissão técnica e os jogadores. Carvalho promete vasculhar o vestiário colorado em busca de explicações para a queda de rendimento.

E o dirigente dá o aval para que Tite mexa no time. Embora o treinador indique a manutenção do 4-4-2 com o meio-campo em losango, considerado um sistema tático previsível e um dos responsáveis por este declínio, antigos titulares incontestáveis devem passar à reserva.

A situação mais inusitada é a de D’Alessandro. Com a restrição de três estrangeiros inscritos nas súmulas dos jogos, ele deve sair do time e sequer ficar no banco de reservas. Isso porque Bolaños é o provável substituto de Taison, outro titular que passa à suplência.

Com Bolaños, Sorondo e Guiñazu, não há espaço para D’Alessandro na lista de relacionados para o confronto com o Barueri. Giuliano deve ser o substituto do meia argentino. Ainda no meio-campo, Magrão deve dar lugar a Andrezinho.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: