Loja do Inter


Fernando Carvalho descarta crise entre Tite e D’Alessandro
29/07/2009, 11:25 AM
Filed under: 1 | Tags: , , ,

Fonte: Globoesporte.com

A versão de que o afastamento de D’Alessandro do grupo principal do Internacional tenha sido motivada por um desentendimento entre o argentino e o técnico Tite foi descartada pelo vice de futebol do clube, Fernando Carvalho. O dirigente lembra que, em momentos de crise no futebol, muitas histórias são contadas na tentativa de se encontrar explicações para a má fase da equipe.

– Na segunda-feira, recebi um torpedo de um jornalista dizendo que tinha a informação de que eu e o presidente (Vitório Piffero) discutimos em um bar e quase saímos no soco. Mandei a mensagem para o Piffero até para brincar um pouco em um momento como este. Não tem o menor cabimento. O D’Alessandro não está treinando com o grupo por não estar em boa forma – afirmou.

Há pouco tempo, o argentino era o jogador mais saudado pelos colorados. Atualmente, está sendo penalizado pela má fase que atravessa.

– O D’Alessandro não é queridinho e nem vilão. Ele não tem privilégios, mas também não é um satanás. D’Alessandro sempre foi e será tratado como os demais jogadores – disse o dirigente.

Fernando Carvalho também não aceita a versão de que alguns jogadores do Inter estejam curtindo demais a noite de Porto Alegre.

– Nós temos um controle sobre os jogadores. Eles são profissionais e têm que se preservar. Mas ninguém está impedido de sair em um dia de folga. Claro que não se pode cometer excessos. Agora, os jogadores do Inter têm uma postura normal. Temos controle sobre isto – avisou.

Depois da derrota diante do Botafogo, no sábado passado, a paciência de Fernando Carvalho chegou ao fim. Logo após a reapresentação dos atletas, na tarde de segunda-feira, o dirigente se reuniu com o grupo colorado e fez cobranças. Agora, espera os resultados.

– Espero que a “sacudida” no vestiário já dê resultados contra o Barueri. O Inter não vem fazendo boas atuações. Mesmo quando venceu, contra o Fluminense, teve uma atuação apenas razoável. Sabemos que o adversário tem muita qualidade e vai ser uma dificuldade muito grande – comentou.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: