Loja do Inter


Sorondo marca no fim, e Inter supera o Barueri no Beira-Rio
30/07/2009, 11:20 AM
Filed under: 1 | Tags: , , , ,

Fonte: Globoesporte.com

Um Internacional de muitos altos e baixos superou as dificuldades e venceu o Barueri por 3 a 2, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Alecsandro e Andrezinho fizeram 2 a 0 para os donos da casa, que viram Sandro (gol contra) e André Luís empatarem. Entretanto, aos 41 minutos do segundo tempo, Sorondo aproveitou rebote na área e garantiu mais três pontos para o time gaúcho.

A vitória leva o Colorado para 27 pontos, e o time vai dormir na terceira colocação, já que o Vitória, que tem 26, joga somente nesta quinta. O Barueri permenece em sétimo, com 22. Na próxima rodada, o Inter, que encararia o Santos, folga – o jogo será no dia 26/08. Já o Barueri vai visitar o Botafogo.

O jogo

Um gol no início amenizou o clima de desconfiança da torcida colorada. Aos cinco minutos, Andrezinho fez jogada pela esquerda, chegou à linha de fundo e cruzou na segunda trave. O goleiro Renê saiu mal, e Alecsandro completou para o gol.

Aos poucos, o Barueri foi dificultando as ações do time da casa. E o Inter passou a arriscar de fora da área, com chutes de Andrezinho e Taison, aos 17 e 18 minutos, respectivamente.

Aos 26 de jogo, falta na meia-lua para o Inter. Andrezinho foi para a cobrança e colocou com precisão no canto esquerdo de Renê para fazer 2 a 0.

A essa altura o Barueri parecia entregue em campo. Sem inspiração, o time paulista não ameaçava. Aos 34, Andrezinho tentou passe para Taison, a bola bateu na zaga e sobrou para Alecsandro na entrada da área. O atacante chutou, mas a bola desviou em André Luís e saiu por pouco, à esquerda de Renê.

O Barueri deu o ar da graça no ataque somente depois dos 40 minutos. Xandão, de cabeça, mandou por cima do gol e deu mostras de que os visitantes poderiam incomodar. Já nos acréscimos, os paulistas conseguiram diminuir. Márcio Careca bateu falta da meia esquerda, Michel Alves espalmou, Val Baiano e Leandro Castan brigaram pela bola, e Sandro acabou colocando para dentro, marcando gol contra depois de uma grande confusão na área colorada.

Emoção até o fim

A etapa final foi um pouco mais disputada, com as equipes se revezando nas investidas ao ataque. Com seis minutos, Thiago Humberto arriscou de fora da área, e Michel Alves fez a defesa em dois tempos. Quatro minutos depois, Andrezinho entrou na área e dé pé esquerdo carimbou o travessão.

Aos 11, de novo o Barueri no ataque. Ralf finalizou da intermediária, a bola quicou antes de Michel Alves, que bateu roupa e depois voou nos pês de Otacílio Neto para segurar. De novo o Inter respondeu, aos 21. Taison deixou de letra para Giuliano entrar em boas condições na área e mandar por cima do gol.

Já na parte final do jogo, até nos gols houve revezamento. O Barueri marcou, e o Inter respondeu. Com 34 minutos, Ewerton bateu falta, Michel Alves espalmou para o lado, Franciscatti evitou a saída de bola e cruzou. André Luís, quase na pequena área, só empurrou para a rede. E aos 40, Andrezinho cobrou falta no travessão, Sorondo pegou o rebote e desempatou: 3 a 2, dando números finais à partida.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: