Fonte: UOL
O AEK Atenas, da Grécia, estaria de olho no meia D’Alessandro do Internacional. Os clubes argentinos Racing e River Plate também já demonstraram interesse em contratar o atleta. Sobre o assunto, o presidente Vitorio Piffero não entrou em detalhes. Apenas disse que nenhum jogador é inegociável. “O que tem é que chegar no preço. Quando chega no preço, nenhum clube no mundo resiste”, afirmou.
No dia 22 de julho, o argentino, que era considerado a principal estrela do plantel, iniciou a partida contra o São Paulo no banco de reservas. Já no sábado, foi escalado para enfrentar o Botafogo mas, após 45 minutos de mal desempenho, acabou substituído.
No início desta semana, houve rumores de que um desentendimento entre o meia e o técnico Tite teria ocorrido no último jogo. A diretoria do Inter, então, decidiu afastar D’Alessandro do grupo por tempo indeterminado para que ele recuperasse o condicionamento físico. Ao ser perguntado sobre o assunto, o treinador não quis comentar. “O posicionamento da diretoria já foi externado e não vou me manifestar mais sobre isso”, disse.
Nesta quata-feira, Andrezinho assumiu a vaga de D’Alessandro contra o Grêmio Barueri e teve sucesso na missão. Ele marcou um dos três gols na vitória por 3 a 2 no estádio Beira-Rio, e cobrou a falta que acabou no gol de Sorondo, que selou o triunfo. Com o resultado, o Inter subiu uma posição no Campeonato Brasileiro e está quatro pontos atrás do líder Palmeiras.
Deixe um comentário so far
Deixe um comentário