Loja do Inter


Time da Grécia estaria interessado em contratar o meia D’Alessandro
30/07/2009, 8:56 PM
Filed under: 1 | Tags: , ,

Fonte: UOL

O AEK Atenas, da Grécia, estaria de olho no meia D’Alessandro do Internacional. Os clubes argentinos Racing e River Plate também já demonstraram interesse em contratar o atleta. Sobre o assunto, o presidente Vitorio Piffero não entrou em detalhes. Apenas disse que nenhum jogador é inegociável. “O que tem é que chegar no preço. Quando chega no preço, nenhum clube no mundo resiste”, afirmou.

No dia 22 de julho, o argentino, que era considerado a principal estrela do plantel, iniciou a partida contra o São Paulo no banco de reservas. Já no sábado, foi escalado para enfrentar o Botafogo mas, após 45 minutos de mal desempenho, acabou substituído.

No início desta semana, houve rumores de que um desentendimento entre o meia e o técnico Tite teria ocorrido no último jogo. A diretoria do Inter, então, decidiu afastar D’Alessandro do grupo por tempo indeterminado para que ele recuperasse o condicionamento físico. Ao ser perguntado sobre o assunto, o treinador não quis comentar. “O posicionamento da diretoria já foi externado e não vou me manifestar mais sobre isso”, disse.

Nesta quata-feira, Andrezinho assumiu a vaga de D’Alessandro contra o Grêmio Barueri e teve sucesso na missão. Ele marcou um dos três gols na vitória por 3 a 2 no estádio Beira-Rio, e cobrou a falta que acabou no gol de Sorondo, que selou o triunfo. Com o resultado, o Inter subiu uma posição no Campeonato Brasileiro e está quatro pontos atrás do líder Palmeiras.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: