Loja do Inter


Cansaço obriga elenco colorado a se adequar ao fuso horário do Japão
03/08/2009, 11:29 AM
Filed under: 1 | Tags: , , , , ,

Fonte: Globoesporte.com

Diferentemente do que havia sido planejado, a equipe do Internacional deverá se adequar ao fuso horário japonês em vez de “manter” o fuso brasileiro durante sua passagem pelo Japão, onde disputará a Copa Suruga Bank contra o Oita Trinita, na próxima quarta-feira, às 7h30m, no Kyushu Sekiyu Oil Dome, o “Big Eye”.

O Inter queria ignorar o fuso horário japonês, treinando à noite (horário correspondente ao dia no Brasil) para voltar ao território nacional em melhores condições. Os planos mudaram devido ao cansaço dos jogadores.

Após 40 horas de viagem, a delegação do clube com 17 jogadores chegou às 8h30m deste domingo (horário de Brasília) no Japão. No entanto, a equipe chegou ao hotel em que ficará hospedada apenas por volta das 19h (hora local, 7h deste domingo no Brasil). O cansaço era visível. Assim, os jogadores fizeram um lanche e exercícios físicos regenerativos em uma academia de musculação por cerca de uma hora. Em seguida, se recolheram para dormir. Amanhã, o dia será livre até as 19h30m, quando eles voltarão a treinar.

Na chegada ao Japão, o atacante Alecsandro disse esperar que a vontade de vitória supere o cansaço.

– Espero que nossa vontade de conquista seja maior, porque essa viagem é complicada. Agora estamos aí. Vamos buscar o título. Depois, voltar para o Brasil para encarar o Campeonato Brasileiro.

A chegada a Porto Alegre está prevista para as 14h15m da próxima sexta-feira. Um treino está marcado para sábado. O domingo ainda não tem programação definida. O jogo contra o Sport será às 21h da segunda-feira, dia 10, no Beira-Rio.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: