Loja do Inter


Campeão, Inter prevê mais dois ou três reforços
05/08/2009, 8:13 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , , ,

Fonte: Gazeta Press

Enquanto o Inter comemora a conquista do título da Copa Suruga, no Japão, o presidente Vitorio Piffero trata de tentar trazer reforços para o prosseguimento do Campeonato Brasileiro. O mandatário colorado não viajou à Ásia para resolver outros assuntos envolvendo o clube. Na sua pauta estão as contratações, que devem ser anunciadas nos próximos dias.

Dois ou três jogadores deverão chegar ao Beira-Rio. O meia Cléber Santana, do Atlético de Madrid, e o meia-atacante Edu, que estava no Bétis, são nomes praticamente certos, faltando somente a oficialização.

“Trabalhamos com dois ou três jogadores para a caminhada final rumo ao título do Campeonato Brasileiro. Temos algumas negociações encaminhadas”, assegurou Piffero, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

A possibilidade de perder mais algum jogador não assusta o dirigente. Com a filosofia de vender um jogador por ano para manter as finanças em dia, o clube já negociou três atletas nesta temporada. No começo do ano, Alex partiu para o Spartak Moscou e o volante Edinho foi para o Lecce, da Itália. Recentemente, Nilmar foi para o Villarreal, da Espanha.

“Não vamos vender o Sandro”, garante o mandatário. O nome do volante esteve relacionado ao Tottenham, da Inglaterra. O próprio jogador afirmou que sabia que havia uma sondagem vinda da Europa. A Fiorentina que procura um volante para substituir Felipe Melo, vendido à Juventus, também teria interesse no meio-campista.

Outro cogitado a deixar o clube é o volante Magrão, que desperta o interesse do futebol árabe. “Recebi uma proposta e recusei. Não houve outra proposta. Não vejo outras saídas como possibilidade”, afirma Piffero.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: