Loja do Inter


Dirigente do Inter cutuca rival
11/08/2009, 4:54 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , , ,

Fonte: Justicadesportiva.uol.com.br

Após vencer o Sport e voltar ao G-4, o Internacional parece ter reencontrado a estabilidade tão exigida e falada pelo técnico Tite. Enquanto isto, no rival Grêmio, ocorre justamente o contrário, com crise interna e crítica dos próprios jogadores via imprensa. A famosa “pegada gaúcha” está em debate no Olímpico e também no Beira-Rio.

Com o bom momento do time e crise interna no rival, o vice-presidente de futebol colorado, Fernando Carvalho, aproveitou para cutucar. “Hoje em dia, no futebol brasileiro, quem não transpira, não vence. Eu sou dos que me filio à tese da ‘pegada’. Time gaúcho tem que ter pegada, mas organizada. Tem que ter pegada, se é essa a definição. E eu gosto de time assim”.

A declaração do dirigente é para pôr lenha no fogo do rival. Após a derrota para o Barueri, o gremista Tcheco disse que o time estava perdendo o espírito aguerrido que sempre caracterizou as equipes sulistas. As palavras causaram efeito dentro do elenco e desconforto entre os jogadores. Souza rebateu e mostrou o descontentamento com a situação do time e com a colocação do capitão.

Na tabela de classificação, a diferença entre Inter e Grêmio é de apenas cinco pontos. O Colorado, em quarto, tem 30 pontos, enquanto o Tricolor, com 25, está em 11º lugar. Na última rodada do primeiro turno, o time de Tite visita o Santo André e a equipe de Paulo Autuori recebe o Flamengo.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: