Loja do Inter


Fabiano Eller e Edu só terão condições de defender o Inter em setembro

Fonte: UOL Esporte

Os dois mais recentes reforços da equipe do Internacional, o zagueiro Fabiano Eller e o atacante Edu, só terão condições de aproveitamento no time gaúcho em setembro. De acordo com avaliação dos responsáveis pela preparação física do clube, em especial o coordenador do setor, Élio Carravetta, ambos ainda precisam de mais ritmo antes de estarem à disposição do técnico Tite.

“O Élio não fez uma previsão, ele só disse para eu ficar tranquilo e ir fazendo as atividades que forem orientadas. Na hora certa vou pro jogo”, comentou o zagueiro Fabiano Eller.

O defensor, que acaba de voltar ao clube pelo qual foi campeão da Libertadores da América e Mundial em 2006, não esconde estar ansioso para voltar a vestir a camisa colorada, mas sabe que não pode apressar nada.

“Estou feliz pelo retorno e quero retribuir logo ao carinho da torcida”, disse o zagueiro, que retornou ao Inter após romper seu contrato com o Santos.

Com Edu, que veio do Betis, da Espanha, além da questão física, o atacante ainda enfrenta a demora burocrática para ter condições legais de jogar pelo clube gaúcho. No entanto, a expectativa é de que os dois obstáculos desapareçam já nos primeiros dias de setembro.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: