Loja do Inter


Cléber Santana acerta com o Internacional

Fonte: Globoesporte.com

O Internacional recebe nos próximos dias um reforço importante para o segundo turno do Campeonato Brasileiro. Depois de cerca de dez dias de conversa, o meia Cléber Santana acertou seu retorno ao futebol brasileiro para defender o Colorado. O valor da transferência é de 2,2 milhões de euros (R$ 6 milhões), e o contrato é por três anos.

O meia viajou para a Grécia junto com o grupo do Atlético de Madri que enfrenta o Panathinaikos, pela última fase eliminatória da Liga dos Campeões. O GLOBOESPORTE.COM transmite o jogo ao vivo. Se jogar, Cléber deve fazer sua última partida pelo clube espanhol, já que a previsão é de que ele se apresente ao Inter na semana que vem.

A negociação teve a participação do investidor Delcir Sonda, que já ajudou o clube gaúcho a contratar jogadores como D’Alessandro, Kleber, Bolaños e Nilmar. Na semana passada, o empresário, do ramo de supermercados, esteve no Beira-Rio para conversar com a diretoria colorada.

Cléber Santana deixou o Brasil em 2007, após brilhar com a camisa do Santos, e foi jogar na Espanha. Depois de um começo irregular no Atlético de Madrid, ele foi emprestado ao Mallorca, onde voltou a jogar bem. A boa temporada lhe devolveu o posto de titular do time de Madri, que no início das conversas com o clube gaúcho, não mostrou o menor interesse no negócio, o que acabou atravancando a transferência por alguns dias. Mas a vontade de Cléber de atuar no Brasil acabou prevalecendo.

Na equipe de Tite, o jogador será o principal auxiliar do articulador, seja Andrezinho, seja D’Alessandro. A ideia da comissão técnica é dar a ele uma função parecida com a de Magrão e Guiñazu, jogadores que marcam forte e também chegam ao ataque.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: