Loja do Inter


Atlético de Madri oferece novo contrato e afasta Cléber Santana do Inter

Fonte: Globoesporte.com

Melou a contratação de Cléber Santana pelo Inter. O Atlético de Madri bateu o pé na hora de ceder o meio-campista. Em vez de liberá-lo, resolveu seduzi-lo: ofereceu mais dois anos de contrato ao jogador e deixou bem claro que conta com ele como peça fundamental no time para a Liga dos Campeões da Europa. Como ainda tinha um ano de contrato por lá, Cléber ganhou a garantia de um projeto de três anos com um dos principais clubes da Espanha. Na prática, a ação da diretoria do clube europeu enfraqueceu o Colorado na disputa pelo atleta.

O negócio se tornou quase inviável. Cléber Santana deve assinar a renovação com o Atlético. Ele estava acertado com o Inter e disposto a retornar ao Brasil, até porque teria um contrato de três anos em Porto Alegre. Estava pesando a aparente falta de interesse do clube espanhol nele. Agora, mudou tudo.

O empresário do jogador, Juan Figer, segue na Espanha e terá novas conversas com a diretoria madrilenha no fim de semana. Como a negociação já teve repetidas reviravoltas, não se pode considerar o Colorado totalmente fora da parada. Mas a diretoria já percebeu que é melhor buscar novas alternativas no mercado.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: