Loja do Inter


Atlético de Madri oferece novo contrato e afasta Cléber Santana do Inter

Fonte: Globoesporte.com

Melou a contratação de Cléber Santana pelo Inter. O Atlético de Madri bateu o pé na hora de ceder o meio-campista. Em vez de liberá-lo, resolveu seduzi-lo: ofereceu mais dois anos de contrato ao jogador e deixou bem claro que conta com ele como peça fundamental no time para a Liga dos Campeões da Europa. Como ainda tinha um ano de contrato por lá, Cléber ganhou a garantia de um projeto de três anos com um dos principais clubes da Espanha. Na prática, a ação da diretoria do clube europeu enfraqueceu o Colorado na disputa pelo atleta.

O negócio se tornou quase inviável. Cléber Santana deve assinar a renovação com o Atlético. Ele estava acertado com o Inter e disposto a retornar ao Brasil, até porque teria um contrato de três anos em Porto Alegre. Estava pesando a aparente falta de interesse do clube espanhol nele. Agora, mudou tudo.

O empresário do jogador, Juan Figer, segue na Espanha e terá novas conversas com a diretoria madrilenha no fim de semana. Como a negociação já teve repetidas reviravoltas, não se pode considerar o Colorado totalmente fora da parada. Mas a diretoria já percebeu que é melhor buscar novas alternativas no mercado.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: