Loja do Inter


Filme do centenário do Inter chega aos cinemas nesta 6ª

Fonte: Portal Terra

O torcedor colorado de três capitais do País receberá nesta sexta-feira um presente sobre a história do clube de coração. A produção “Nada Vai Nos Separar – Os 100 Anos do Internacional” chegará aos cinemas de São Paulo, Curitiba e Porto Alegre nesta data, narrando fatos que marcaram o time desde a sua fundação.

Além das três capitais, na próxima sexta, a obra também deve entrar em circuito no Rio de Janeiro, Florianópolis, Brasília e Belo Horizonte. Com isso, o fã colorado terá à sua disposição 116 minutos que mostram gols históricos, títulos, relatos de craques do presente e do passado, como Florindo, Valdomiro, Falcão, Escurinho, Guiñazu e Nilmar.

Para a produção de “Nada Vai Nos Separar”, foram captadas mais de 80 horas de imagens, reunidos mais de mil depoimentos, feitas 50 entrevistas e selecionados mais de 100 gols. “Digo com tranquilidade que a torcida colorada pode estufar o peito de orgulho por ter uma história como a nossa, contada dessa maneira”, afirma Jorge André Avancini, diretor de marketing do clube. “O filme me atingiu de forma avassaladora”, afirmou.

O longametragem é produzido e distribuído pela G7 Cinema, responsável pela criação de “Gigante – Como o Inter Conquistou o Mundo”, filme que descreve a lendária conquista do título mundial em 2006, e do documentário “Gigantes do Deserto”, sobre a Dubai Cup, vencida pelo Inter em 2008, nos Emirados Árabes. A direção é de Saturnino Rocha.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: