Loja do Inter


Taison pega três jogos
28/08/2009, 6:50 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , , , ,

Fonte: Justicadesportiva.com.br

Um chute em Sidney e uma suspensão três de jogos. Este foi o resultado do julgamento do atacante do Internacional, Taison, que aconteceu nesta sexta-feira, dia 28 de agosto, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por unanimidade de votos. Com isso, ele está fora da partida de domingo, dia 30, contra o Goiás, no Beira-Rio e só retorna na 25ª rodada para enfrentar o Avaí.

O jogador, que não compareceu em seu julgamento, cumpriu a suspensão automática contra o Corinthians e, por conta disso, só precisará ficar de fora dos jogos contra o Goiás e Atlético/MG.

Durante o julgamento, o advogado Rogério Pastl ressaltou que o chute de Taison no jogador do Santo André foi na disputa de bola e pediu para que a infração fosse desclassificada para ato de hostilidade – artigo 255 do CBJD. Ele conseguiu tal feito, mas a pena não foi branda.

Taison estava ameaçado de pegar até seis partidas de suspensão, uma vez que foi denunciado por prática de jogada violenta – artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). De acordo com a súmula, o jogador recebeu o cartão vermelho de forma direta por um chute na perna de seu adversário fora da disputa de bola.

Na partida em que foi expulso, o Internacional venceu o Santo André por 2 a 0 e o atacante fez um dos gols da vitória. O outro foi marcado por Alecsandro. Antes do início da 22ª rodada, o time gaúcho ocupa a quarta colocação com 34 pontos e um jogo a menos que os demais adversários.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: