Loja do Inter


Portuguesa espera oferta europeia para liberar Edno ao Inter
31/08/2009, 8:43 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , , , , ,

Fonte: Gazeta Esportiva

O futuro do atacante Edno será resolvido nas próximas horas pela Portuguesa. Duas são as opções para o atleta: um clube não revelado do exterior – provavelmente do leste europeu – ou o Internacional, um dos candidatos ao título brasileiro.

“A prioridade é a venda para o exterior. Esperamos apenas a confirmação de uma proposta. Se não der certo, o Edno vai para o Inter, que compraria 50% de seus direitos”, disse o presidente Manuel da Lupa, nesta segunda-feira.

Desde o primeiro semestre, Edno está insatisfeito com as cobranças na Portuguesa. O estopim foi a intimidação feita por torcedores com armas após a derrota para o Vila Nova, no Canindé. Nesta segunda-feira, o jogador participou de reunião do elenco com o técnico Vagner Benazzi e depois deixou o Canindé para encontro com a diretoria.

“De cara eu já disse que ele iria jogar contra o Figueirense”, disse o treinador, sem saber se vai poder contar com o atleta na partida desta terça-feira: “ele teve diversas propostas, mas tem que resolver o que vai fazer. Se for ficar, tem que se apresentar para a concentração. Se não, se for sair, aí define isso logo”.

Além do Internacional, outros clubes brasileiros se mostravam interessados em Edno. Após o clássico contra o São Paulo, o técnico Muricy Ramalho, do Palmeiras, reiterou sua admiração pelo meia-atacante que vinha desde os tempos em que trabalhava no Morumbi.

Porém, o clube sempre tratou com cautela uma possível conversa com Edno. A ordem é respeitar o difícil momento vivido pela Portuguesa.

“Já tivemos conversas internas em relação ao nome do Edno, mas vamos respeitar a Portuguesa. Se o Palmeiras fizer algo agora, vai tumultuar ainda mais o ambiente”, explicou o diretor de futebol Genaro Marino.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: