Loja do Inter


Grêmio provoca, diz que Sul-Americana é pouco, e Inter ironiza posição do rival
01/09/2009, 4:34 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , , , , ,

Fonte: UOL Esporte

Mais uma discordância entre Grêmio e Inter, clubes que vivem em eterno atrito há um século. Atualmente em 9º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, faixa que leva à Copa Sul-Americana, o Tricolor acha isso pouco e diz que a Sul-Americana não passa de “um prêmio de consolação”, como disse o diretor de futebol Luis Onofre Meira.

E enquanto a diretoria gremista afirma não ter interesse nessa Copa e afirma que o objetivo é a Libertadores da América, os dirigentes do Internacional rebatem e valorizam a Sul-Americana, competição da qual o Colorado é o atual campeão e luta pelo bi.

“Consideramos todas as competições importantes e lutamos pelo título daquela que nos couber participar”, rebateu o diretor de futebol do Inter, Newton Drummond, ao saber que o Grêmio estava desdenhado a Sul-Americana.

Drummond, ainda fez uma ironia com relação à posição gremista, de que só valoriza a Libertadores, embora sem citar especificamente o nome do maior rival. “Tem clube aí que só quer saber de Libertadores, mas apenas para participar mesmo, pois não ganha”, acrescentou o diretor colorado.

Drummond, ainda na linha de defesa da Copa Sul-Americana, lembrou que antes de ser campeão da Libertadores em 2006, o Inter participou por dois anos consecutivos daquela que o Grêmio considera competição menor, e diz ter sido “um aprendizado importante para depois sermos campeões da América”.

O dirigente concluiu que a Sul-Americana tem um nível tão alto que o atual campeão da Libertadores é o Estudiantes de La Plata, que no ano passado decidiu o título da Sul-Americana e perdeu para o Inter.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: