Loja do Inter


Inter repete estratégia usada com Pato e blinda Marquinhos
02/09/2009, 11:50 AM
Filed under: 1 | Tags: , , , , , ,

Fonte: Globoesporte.com

Acontece com Marquinhos o mesmo que aconteceu com Alexandre Pato no Inter. A diretoria colorada toma todos os cuidados para que o novo talento do Beira-Rio não ganhe exposição excessiva na imprensa. Depois de comandar a goleada de 4 a 0 sobre o Goiás no domingo, o jogador deu entrevistas na segunda, mas somente dentro do estádio. Todos os pedidos de conversas fora dali foram vetados.

Nesta terça, ele até parou para dar entrevistas depois do treino, mas foi levado para dentro do ônibus do clube pela assessoria de imprensa do Inter antes que pudesse pronunciar alguma palavra. Dali, rumou para o hotel onde a equipe fica concentrada antes dos jogos. A situação é semelhante à vivida por Pato no período do Mundial de 2006, quando ele ganhou enorme badalação depois da estreia contra o Palmeiras. No Japão, a diretoria achou melhor fechar o bico do atual craque do Milan.

O técnico Tite disse que não se envolve nesse tipo de questão. Ele analisa a situação do menino de 19 anos dentro de campo. E pede calma. O treinador considera injusto exigir do atacante o mesmo rendimento do jogo contra o Goiás – fez um gol, deu a assistência para outro e participou diretamente de mais um.

– Não podemos exigir isso dele. Menos. Queremos que seja parecido, mas não pode ser igual. Não tem como – disse o treinador.

Marquinhos começa como titular contra o Atlético-MG, às 21h desta quarta-feira, no Beira-Rio, em jogo que vale o título do primeiro turno do Campeonato Brasileiro para o Inter. Ele jogará ao lado de Edu.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: