Loja do Inter


Magrão volta com tudo e avisa: ‘Fiquei no Internacional para fazer história’
02/09/2009, 7:02 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , , , , ,

Fonte: Globoesporte.com

Um dos melhores jogadores em campo na goleada de 4 a 0 sobre o Goiás quase deixou o Internacional dias antes. Uma proposta do futebol árabe mexeu com Magrão, que precisou de alguns dias para pesar prós e contras e decidir ficar no Beira-Rio. Enquanto pensava no que fazer da vida, o jogador ainda foi acometido por uma crise de cálculo renal. Entre dores e incertezas, ele decidiu ficar. E com um objetivo claro: conquistar mais títulos com a camisa vermelha.

– Eu pensei que se fosse para ficar, era para voltar jogando bem. Eu fiquei no Inter para fazer história. Lembrei muito da minha situação no Palmeiras. Eu tinha uma identificação muito grande com o clube, estava sendo convocado para a seleção brasileira, e aí fui para o Japão. Acabei perdendo espaço. A carreira do jogador é muito curta. Se ele fica girando de um lado para o outro, não faz história em clube algum – disse Magrão.

O jogador comemora o retorno ao time com boa atuação, mas não concorda que estava mal antes de sair.

– É que o time não estava bem, aí fica para os mais velhos a tarefa de carregar esse piano – comentou o jogador.

Magrão estará novamente em campo nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG. No esquema 3-5-2, ele fatalmente terá que disputar vaga com Sandro em um futuro próximo, já que Tite não seria louco de tirar Guiñazu, ídolo máximo da torcida. A convocação do jovem volante para a seleção sub-20 e também para a equipe principal pode facilitar a vida de Magrão.

– Não tem titular aqui no Inter. Eu não me sinto titular – disse ele.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

