Loja do Inter


Ahhh… Como é bom ser desse Povo Colorado!
08/09/2009, 12:30 PM
Filed under: 1

Fonte: Nação Gigante

Por Marcela Muniz Semler

EU SOU DESDE PEQUENA COLORADA… E nada me deixa mais feliz do que olhar em minha volta antes do jogo e me ver cercada de amigos torcedores do nosso INTER… Todos reunidos, confraternizando, rindo, cheios de expectativas esperando a hora de estar no estádio, cantando com todo amor e coração. Sinto-me entre irmãos. Nenhum lugar é tão cheio de aconchego para mim como o concreto do meu Gigante e em nenhum lugar me sinto tão acolhida como me sinto pelos meus Irmãos de Vermelho!

LEVO A BANDEIRA PRO ESTÁDIO… E levo também todo esse amor que tenho dentro do meu peito! Como é gostoso fazer parte de todo esse show lá da arquibancada. Registrar tudo em foto, expor pro mundo e tornar nossa união e amor assunto da semana toda. Cada sorriso que demos juntos, cada vez que mostramos quanto estava o placar, cada pose, cada lágrima. Sim, a gente se emociona e muito! Como é bom torcer pra você meu INTER…

PRA VER O ROLO COMPRESSOR… A gente faz de tudo: pega táxi, sai escondido do trabalho, corre, se arrisca. Mas o que importa é que chegamos e formamos aquele mar vermelho tão especial. O que importa é que reencontramos quem sentimos falta a semana toda. Depois do jogo já sinto aquela nostalgia, aquela vontade de voltar logo e estar entre os meus, entre a minha Família Colorada. Nessa família tem de tudo: irmã (minha amada caçula Dórita), cunhado (querido Chquinho), muso do trago (Oscar), meus manos ODS (Castro e Master), meu mestre (Fabinho), os amados amigos (Guga, Cris)… O que vem do INTER vem com amor, vem pra ficar…

VAMOS SER CAMPEÕES DO BRASILEIRO… E alguém ainda duvida disso? Quero em dezembro pintar o Brasil inteiro de vermelho, pular, cantar, comemorar. Iremos fazer nosso carnaval e aproveitar cada segundo de mãos dadas, abraçados… Vamos, jogo após jogo, construir esse final feliz! Ninguém pode com a gente, ninguém pode com PAPAI (PAPAI É O MAIOR)!

RECONQUISTAR O MUNDO INTEIRO… Afinal, o mundo nasceu para ser nosso! Novamente, como quem não quer nada, começaremos com a América. A conquistaremos depois de muitas batalhas para, enfim, dominar o Mundo… Somos guerreiros, temos sangue farrapo e vencer para chegar à Glória está na nossa história, está na nossa tradição. Ao teu lado INTER, nada temo, enfrento o que tiver que enfrentar, pois sei que ao teu lado o brilho se encontra… Então me deixa com você brilhar…

PORQUE NÓS VAMOS TE APOIAR… Loucos atrás do gol, sem parar um minuto. Não tem coisa melhor que sentir nossa voz se mesclando a voz de milhares, tornando-se uma só cantando todo nossa história de amor. Estar ao teu lado é especial demais e só quem vive Inter sabe o que significa esse amor. Esse amor dá calafrios, emociona, mexe com todos os sentimentos… Ah que orgulho de ser uma Guerreira Colorada, me fardar de vermelho e ir pra guerra com você meu INTER!

INTER, INTER… Estarei sempre ao teu lado, não importa o momento. Minha vida, meu norte, minha fé se deposita toda em você. Construí minha vida no teu vermelho e embalei meus sonhos nos teus ídolos…

INTER, INTER… Te amo demais e amo tudo que você me deu… Ahhhh como é bom ser desse Povo Colorado…


3 Comentários so far
Deixe um comentário

É essa união que me faz ter orgulho de ser colorado!!

VAMO VAMO INTER!! COM TODA FORÇA

e parabens pelo belo texto

Comentário por alfredo

Como sempre, um belo texto Marcela.

Parabéns, de novo…

Comentário por Fabio

Como sempre, apareceu meu nome… Fico lindo mesmo…

Lindoo ermããã velha *-*, tua criatividade é tanta, que tem gente querendo imita :X Ainda bem que é pelo INTER

Comentário por Dóris




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: