Loja do Inter


Dirigente do Inter critica arbitragem, mas diz que tricampeões superaram isso
08/09/2009, 11:40 AM
Filed under: 1 | Tags: , , , , , ,

Fonte: Globoesporte.com

Fernando Carvalho não está satisfeito com as arbitragens no Campeonato Brasileiro. Mas, lembrando as campanhas do tricampeonato conquistado nos anos 70 pelo Internacional, o vice-presidente de futebol colorado afirmou que será preciso superar este problema.

– O Palmeiras está muito bem, às vezes ganha com ajuda da arbitragem, às vezes ganha jogando bem. O São Paulo também está crescendo bastante. Temos é que ficar atentos, fiscalizar, e trabalhar para suplantar tudo isso. Em 75, 76 e 79 aquele time tricampeão do Inter suplantou tudo isso, suplantou os erros de arbitragem – afirmou.

Perguntado sobre o pênalti sobre Obina, convertido por Vágner Love na vitória de 2 a 1 sobre o Barueri, que manteve o Palmeiras na liderança, um ponto à frente do Inter, Carvalho fez um balanço das arbitragens no Brasileirão.

– As arbitragens têm sido muito ruins. Em Santa Catarina o árbitro expulsou corretamente dois jogadores nossos, mas outros dois atletas do Avaí deveriam ser expulsos e não foram. Faltou critério. Perdemos em casa para o Corinthians com dois gols em impedimento. Se tivéssemos empatado aquele jogo, seríamos líderes. Mas vamos ver se isso acaba.

Carvalho falou ainda que o Inter se vê privado das melhores arbitragens, porque os gaúchos – segundo ele, os mais destacados – não podem atuar nas partidas do Colorado. E aproveitou para convocar a torcida, já que o Inter recebe o Cruzeiro no próximo domingo, no Estádio Beira-Rio.

– Estamos ansiosos para chegar ao primeiro lugar, e esperamos que isso aconteça já neste domingo. O Palmeiras joga fora, nós jogamos em casa, mas sabemos que vamos enfrentar um grande time, com um grande treinador. Queremos chegar à quarta vitória, e precisamos do comparecimento em massa do torcedores. O Cruzeiro precisa sentir a pressão, sentir que é difícil jogar no Beira-Rio – concluiu.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: