Loja do Inter


Jogadores do Inter celebram vitória sobre o Avaí com a torcida
08/09/2009, 11:37 AM
Filed under: 1 | Tags: , , , , , ,

Fonte: Globoesporte.com

O Inter segue firme e mais forte do que nunca na luta pelo título nacional. A vitória de 2 a 0 sobre o Avaí neste domingo, em Florianópolis, consolidou o crescimento colorado no Campeonato Brasileiro. Encerrado o jogo, os atletas do time gaúcho festejaram o resultado com os milhares de colorados presentes na Ressacada. Puxados por Alecsandro, eles ficaram de frente para a galera e fizeram um agradecimento coletivo.

Os atletas valorizaram muito o resultado fora de casa. O Inter teve um jogador a menos durante todo o segundo tempo, já que o zagueiro Índio foi expulso no fim da etapa inicial.

– Fizemos uma grande partida. Perdemos um jogador no primeiro tempo, mas valeu a dedicação de todo mundo, com personalidade e objetividade – disse o lateral-esquerdo Kleber, novamente um dos melhores em campo.

O zagueiro Fabiano Eller, autor do primeiro gol colorado, destacou a importância de o Inter também estar somando pontos fora de casa no Nacional.

– É candidato ao título. Continua sendo. O time tem que ganhar em casa e buscar pontos fora. A gente não esperava que fosse dessa maneira, com o time jogando muito bem mesmo com os jogadores expulsos (Bolívar também levou cartão vermelho perto do fim do jogo). É time que quer ser campeão. Temos que buscar pontos fora também – afirmou o zagueiro.

Com o resultado, o Inter subiu para 43 pontos, um atrás do Palmeiras. O próximo jogo do Colorado é domingo, às 16h, no Beira-Rio, contra o Cruzeiro.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: