Loja do Inter


Inter recebe informação que não terá atletas liberados da seleção sub-20
09/09/2009, 11:29 AM
Filed under: 1 | Tags: , , , , , , ,

Fonte: UOL Esporte

O Internacional manteve, até o começo da noite desta terça-feira, esperanças de que a Confederação Brasileira de Futebol liberasse os dois atletas do clube que estão convocados para servir a seleção brasileira sub-20 que disputará o Mundial do Egito. Mas o sonho acabou e o clube já foi comunicado que o volante Sandro e o meia Giuliano irão mesmo desfalcar a equipe no Campeonato Brasileiro.

O Inter contava com o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto, como aliado na busca pela liberação dos dois jogadores. Noveletto inclusive manifestara otimismo de que ao menos Sandro, que serve a seleção principal, fosse dispensado do Mundial sub-20. Entretanto foi ao próprio Noveletto que o supervisor da CBF, Américo Faria, comunicou que a convocação está mantida.

Américo Faria explicou – segundo informação da Rádio Gaúcha – que havia pelo menos mais seis solicitações de dispensas, de outros clubes, e que a Confederação não poderia abrir o precedente.

No final da tarde, ainda esperançoso, o treinador Tite, do Colorado, lembrara que “já ocorreram outras situações, no passado, em momentos decisivos dos clubes, que a CBF liberou atletas”. Mas dessa vez isso não ocorreu e ele passa agora a tratar dos substitutos. Como volantes, sem Sandro, ele deverá manter a dupla Magrão e Guiñazu. Já na meia, Andrezinho, voltando de lesão, deverá ocupar a vaga de Giuliano.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: