Loja do Inter


Na maratona do Brasileiro, Alecsandro não faz questão de ser líder agora
11/09/2009, 7:40 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , , ,

Fonte: Globoesporte.com

O Internacional pode assumir a liderança do Campeonato Brasileiro já neste domingo. Basta vencer o Cruzeiro no Beira-Rio e torcer para que o Palmeiras tropece no Vitória em Salvador. Mas tem jogador no clube gaúcho que não vê grande vantagem em tomar a ponta da disputa. Para Alecsandro, o que vale é ser o primeiro na última rodada.

– Quero chegar na frente na última rodada. Não adianta nada ser líder agora e perder a liderança depois. Se for agora, se for daqui a dez rodadas, o que importa mesmo é chegar na frente lá no final. Às vezes, o maratonista acelera no fim. Quando o primeiro colocado vê, o segundo já passou – disse o jogador.

Alecsandro é o goleador colorado no Brasileirão, com dez gols. Ele tem apenas um a menos do que o quarteto que lidera a disputa pela artilharia – Jonas (Grêmio), Marcelinho Paraíba (Coritiba), Roger (Vitória) e Val Baiano (Barueri). O jogador diz que trabalha com dois objetivos que andam juntos. Para ele, ser campeão brasileiro deixará mais concreto o sonho de também ser o goleador da disputa.

– Vou brigar para ser campeão. Foi um dos objetivos que tracei quando vim para cá. É complicado chegar dizendo isso na apresentação, mas eu falei que vinha para ser campeão. É importante pelo grupo que temos, pelo esforço da diretoria, por ser um ano de centenário. Se conseguirmos o título, vai ser fazendo gols, e aí eu fico mais perto da artilharia – comentou Alecsandro.

O centroavante buscará mais gols neste domingo. Ele começa o jogo contra o Cruzeiro, às 16h (de Brasília), no Gigante.


1 Comentário so far
Deixe um comentário

Prefiro o Alecsandro no banco, mas as vezes ele ajuda o time, espero que domingo seja um desses dias. Acho importante desde agora estarmos em primeiro, assim o time terá mais garra nos outros jogos para não perder a liderança.

Comentário por Fernanda Grün




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: