Loja do Inter


Andrezinho retorna ao time titular do Inter contra o Vitória
15/09/2009, 11:42 AM
Filed under: 1 | Tags: , , , , ,

Fonte: Gazeta Esportiva

A derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro foi frustrante para o Internacional, que desperdiçou a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. A tristeza do meia Andrezinho era dobrada. O jogador esperava ser titular no domingo, mas acabou ficando no banco de reservas, entrando no segundo tempo e marcando o segundo gol do Inter, em cobrança de falta.

Andrezinho vinha sendo presença constante na equipe de Tite até sentir lesão no joelho. Durante o tratamento, ele viu D’Alessandro retornar bem e a direção conseguir a liberação de Sandro da Seleção sub-20. Com isso, o banco de reservas foi o seu destino.

“Esperava, sim (ser titular). Treinei forte e me recuperei bem. A direção foi feliz de conseguir a volta do Sandro”, revelou o jogador, um dos poucos a aparecer no Beira-Rio, nesta segunda-feira. “Está difícil para todos, pois o grupo é muito qualificado. A posição só se ganha jogando, mostrando dentro de campo”, complementou.

Na próxima rodada, diante do Vitória, Andrezinho retoma a titularidade. Ele será o substituto de Magrão, suspenso. A escalação do time só será definida a partir da quinta-feira, quando os zagueiros Índio e Sorondo serão julgados no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O caso do uruguaio preocupa. Ele é acusado de agressão na partida contra o Santos, após se envolver em um empurra-empurra com Kléber Pereira. Punido, Sorondo pode pegar um gancho de até 540 dias.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: