Loja do Inter


Bolívar deve retornar ao Inter depois de cumprir suspensão
21/09/2009, 8:01 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , , , ,

Fonte: UOL Esporte

O zagueiro Bolívar deve reforçar o time do Inter, no próximo domingo, contra o Flamengo pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele já cumpriu os dois jogos de suspensão e estará de volta à lateral-direita, aonde vem atuando, no lugar de Danilo Silva.

Bolívar foi condenado por praticar jogada violenta – artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) – durante a vitória por 2 a 0 sobre o Avaí no estádio da Ressacada em Florianópolis. Ele foi expulso aos 38min da etapa final depois de receber o segundo amarelo.

Na súmula, o árbitro relatou que o atleta atingiu “a canela direita de seu adversário com um chute na disputa de bola”. Sem intenção de machucar o colega de profissão, o colorado tentou se justificar logo após a partida. “O jogador deles foi muito rápido, pensei que ia chegar a tempo, mas não deu”.

Bolívar já recebeu um total de oito cartões amarelos em 17 jogos do Brasileirão. Já o grupo colorado soma nove vermelhos e, nesse critério, aparece em terceiro lugar no ranking. Só perde para o Sport, que tem 10, e para o Cruzeiro, que soma 13 expulsões.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: