Loja do Inter


Inter perde para o Vitória na Bahia
21/09/2009, 7:56 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , , ,

Fonte: Site Oficial

O Inter perdeu por 2 a 0 para o Vitória, em Salvador, na noite deste sábado (19/09), em partida válida pela 25ª rodada. Agora o time colorado volta suas atenções para a sua estreia na Copa Sul-Americana 2009, na próxima quarta-feira, contra o Universidad, no Beira-Rio. Pelo Brasileirão, o Inter recebe o Flamengo no próximo domingo (27/09), às 16h, no Beira-Rio.

O jogo

1º tempo

Começou o jogo em Salvador e logo aos 2min, boa falta para o Inter. Andrezinho cruzou por cima do gol. Aos 7min, o Inter estava melhor, porém o Vitória chegou em velocidade e Leandro Domingues chutou pra fora. Aos 15min, cerca de 200 colorados assistiam ao jogo das arquibancadas do Barradão. Enquanto isso, a partida estava equilibrada, com os dois times marcando forte no meio-campo e com poucas chances de ataque.

Aos 15min, bom cruzamento de Andrezinho e escanteio pro Inter. Após a cobrança, a defesa adversária afastou. Aos 20min, Andrezinho chegou bem na frente mais uma vez e bateu de direita, o goleiro Viáfara buscou no ângulo e mandou pra escanteio. Aos 31min, o juiz marcou impedimento inexistente de Alecsandro. Aos 37min, Taison soltou a bomba da intermediária e Viáfara fez grande defesa. Aos 42 min, Taison puxou o contra-ataque e tocou pra Alecsandro que chutou e o goleiro fez outra ótima defesa. Aos 45min, Taison em boa jogada chutou forte, mas Viáfara buscou novamente. Assim, terminou o árbitro apitou o final do primeiro tempo.

“Estamos tendo um bom aproveitamento, precisamos segurar atrás e fazer o gol lá na frente pra conseguirmos a vitória”, avisou o goleiro Lauro na saída para o intervalo.

O jogo era muito bom, os dois times só pensavam na vitória. O Inter chegava com força e velocidade diversas vezes, mas o goleiro Viáfara salvou sempre. Os atacantes colorados chutaram bem e graças ao goleiro adversário o Inter não fez gol.

2º tempo

O Inter voltou sem modificações para a etapa final de jogo. “Precisamos marcar forte e ter calma porque o nosso gol vai sair”, disse Andrezinho. O Vitória também não mudou e começou o segundo tempo. O time colorado veio com o mesmo ímpeto dos primeiros 45 minutos e, trocando passes, logo tentava chegar na cara do gol do bom goleiro Viáfara. O Inter oferecia perigo ao adversário, jogava bem, atacava em velocidade. Aos 8min, Kléber apareceu livre pela direita e chutou para defesa de Viáfara.

O jogo seguia muito disputado, os dois times chegavam no ataque em velocidade. De maneira franca, a qualquer momento sairia o primeiro gol. Aos 14min, Uelliton cabeceou no canto após cobrança de escanteio e abriu o placar para os baianos. Aos 16min, o Inter respondeu rapidamente e Taison na frente do goleiro cabeceou pra fora. No Vitória, entrou Magal e saiu Leandro Domingues, enquanto Wagner Libano entrou no lugar de D’Alessandro no time colorado.

No estádio Barradão a torcida local se animava, enquanto Ramon mandava a bola na rede pelo lado de fora do gol de Lauro. Edu entrou no lugar de Taison no Inter. A partida não estava boa para o Inter. Aos 31min, Índio cometeu pênalti e Roger, na cobrança, fez 2 a 0 para o Vitória. O goleiro Lauro chegou a tocar na bola, mas não deu. Depois os jogadores colorados voltaram a atacar, Andrezinho cruzou e Índio mandou pra fora. O Vitória mandou para o jogo Gláucio e saiu Neto Berola. Já Tite tirou Andrezinho e colocou o jovem Marquinhos. O time baiano se defendia bem e não deixou mais o Inter jogar. Fim de jogo no Barradão.

“Quem não fez os gols foram os artilheiros (do Inter) na temporada, Taison e Alecsandro. Não falta qualidade no nosso time, mas não fomos bem. E eles (Vitória) fizeram os gols nas chances que tiveram”, afirmou o vice-presidente de futebol, Fernando Carvalho.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: