Loja do Inter


Piffero minimiza instabilidade e confia em recuperação

Fonte: Gazeta Esportiva

As duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro não abalaram a confiança do presidente do Internacional, Vitorio Piffero. Depois de tropeços diante de Cruzeiro e Vitória, o mandatário defendeu o elenco e lembrou que é normal oscilar em uma competição longa.

“Os altos e baixos são previstos nos pontos corridos, ninguém ganha todas. Não existe um time que começa e termina ganhando. Eventualmente, há empates e derrotas. Isso não acontece só com o Inter. Mas estou tranquilo, porque tenho consciência do trabalho realizado”, afirmou.

Em função do tropeço na noite de sábado, o Colorado desperdiçou a chance de alcançar a ponta e se manteve no segundo lugar, mas o presidente continua com a expectativa de ser campeão.

“O título está muito mais distante para quem aparece em terceiro, quarto, quinto… Estamos em segundo lugar. Queríamos ganhar, mas não foi possível. Não podemos desesperar, vamos buscar os resultados”, avisou.

O time colorado, porém, pode perder a posição neste domingo para o São Paulo, que enfrenta o Santo André, em Ribeirão Preto.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: