Loja do Inter


Magrão diz que sai do Inter com coração mais colorado
22/09/2009, 7:33 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , , ,

Fonte: Lancepress

O volante Magrão se despediu do Internacional nesta segunda-feira. De mudança para os Emirados Árabes, onde defenderá o Al-Wahda, o jogador se despediu dos companheiros e declarou ao jornal Zero Hora que deixa o Beira-Rio, mas que não parará de torcer pelo time colorado.

“Estou saindo hoje, mas saio com o coração mais vermelho, mais colorado do que nunca. Onde eu estiver estarei torcendo pelo Inter, foi o clube onde voltei para o futebol, voltei a ser feliz”, disse.

Magrão passou pouco mais de dois anos no Inter e explicou os motivos que o fizeram aceitar a proposta do clube árabe, que já o procurara em outra oportunidade.

“É triste sair depois de dois anos e dois meses de conquistas. Mas era uma possibilidade boa de trabalho para mim, e boa para o clube também. A proposta de um mês nós achávamos que não valia a pena. Mas o Inter fez uma contra-proposta, e eles aceitaram”.

Depois de participar de cinco meses de disputa do Brasileirão, Magrão, que torce pelo título colorado no final do ano, quer seu nome na taça.

“Estou torcendo. Até brinquei com o Tite. Joguei dois terços do Brasileirão. O título com certeza vai vir, e quero dois terços do meu nome na taça. Tenho fé, acredito no trabalho do Tite e dos jogadores”, disse, ressaltando que só encontrou ambiente como o do Inter em apenas outro clube em sua carreira.

“Tem um agradecimento ao torcedor, que me acolheu de uma maneira que eu nunca esperava. Só em dois clubes foi assim, com o Palmeiras e o Inter. Mas as portas estão abertas. Toda folga eu vou estar aqui. Isso aqui é uma família, uma coisa que poucos clubes têm. É esse ambiente que vai me deixar mais saudades. O sentimento, a história, ninguém vai apagar”.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

