Loja do Inter


Numeração do Inter na Sul-Americana mostra Giuliano titular e Andrezinho reserva
22/09/2009, 9:14 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , , , ,

Fonte: UOL Esporte

Após uma reunião da comissão técnica com a diretoria, na tarde de segunda-feira, o Internacional encaminhou para a Conmebol a relação dos 25 atletas que defenderão o clube na Copa Sul-Americana. Na numeração oficial registrada está o time titular com as camisetas de 1 a 11 e nele não se encontra o meia Andrezinho. Ele perde a vaga no time, ao menos teoricamente, para o jovem Giuliano, que no momento serve a seleção brasileira sub-20.

Andrezinho tem enfrentado enormes dificuldades para se afirmar na equipe principal. No ano passado foi considerado um 12º titular durante toda a temporada, e neste 2009, apesar de assumir posição no time por alguns momentos, segue sem a garantia de vaga entre os 11 – embora deva jogar nesta quarta-feira, contra a Universidad do Chile, na estreia do clube na competição sul-americana.

“Estou vivendo um grande momento e me sinto totalmente recuperado da lesão que me atrapalhava”, afirmou Andrezinho com entusiasmo, no final de semana, pouco antes de entrar em campo como titular na derrota por 2 a 0 para o Vitória, em Salvador. Ele assumira a posição devido à saída do clube do volante Magrão, vendido para o futebol árabe.

Antes desse retorno à equipe, ele já vivera um outro período como dono de uma vaga, quando o argentino D’Alessandro teve de cumprir cinco jogos de suspensão impostos pelo STJD. Mas, quando esse terminou de cumprir a pena, Andrezinho retornou ao banco de reserva.

O curioso é que, na escalação registrada como titular na Conmebol, quem está incluído no quarteto de meio-campo titular é Giuliano, que só se reapresentará no Beira-Rio depois do encerramento do Mundial do Egito, competição sub-20 que tem sua final prevista somente para o dia 16 de outubro.

O time apontado como titular atualmente no Internacional tem Lauro; Bolívar, Índio, Fabiano Eller e Kléber; Sandro, Guiñazu, Giuliano e D’Alessandro; Taison e Alecsandro. Mas não será essa a formação para o jogo contra a Universidad do Chile, nesta quarta-feira, porque Giuliano está ausente e alguns titulares deverão ser poupados. Um deles é Taison, que está dando lugar a Edu.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: