Loja do Inter


Argentino deixa concentração do Inter para fazer tratamento e pode jogar nesta noite
23/09/2009, 8:44 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , , , , ,

Fonte: Justicadesportiva.com.br

A poucas horas do início da partida contra o Universidad de Chile, o Internacional pode ganhar um reforço. Dúvida para o confronto por conta de dores musculares, o meia D’Alessandro pode ser a novidade para o jogo desta noite no Beira-Rio. Concentrado junto com os demais companheiros, o argentino foi o único jogador a deixar o hotel nesta manhã de quarta-feira, dia 23 de setembro, para intensificar seu treinamento.

Com isso, cresce a expectativa sobre a escalação do jogador para a partida de ida das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Assim também aumenta o mistério com relação a formação que o treinador Tite mandará a campo, uma vez que ainda não está decidida a participação de D’Alessandro desde o início.

Caso o argentino seja liberado pelo departamento médico colorado, a tendência é que Tite escale a equipe no 4-4-2, com Bolívar atuando na lateral direita e Danilo Silva deixando a equipe. Sem o camisa 10, o time deve atuar no 3-5-2. O mistério é tanto que nem mesmo os jogadores sabem qual time irá jogar.

“Ele não definiu nada ainda. A maioria dos jogadores sabe das suas funções, tanto no 3-5-2 como no 4-4-2, e está preparado para o esquema que for usado”, disse Bolívar ao site Clic RBS.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: