Loja do Inter


Andrezinho diz que, para ser campeão, Inter não pode nem empatar com Fla
25/09/2009, 3:21 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , , ,

Fonte: UOL Esporte

O meia Andrezinho, jogador do Internacional que iniciou sua carreira profissional no Flamengo, terá o ex-clube pela frente na tarde deste domingo, no estádio Beira-Rio, pela 26ª rodada do Brasileirão. E segundo ele, nem o empate é aceitável, caso o clube gaúcho queira seguir sonhando com o título nacional.

Nesta quinta-feira, após o treinamento da tarde, ele deixou claro essa posição: “Se queremos ser campeões não podemos pensar sequer em empatar”. Isso se tornou uma obrigação especialmente depois de o time ter sido derrotado duas vezes seguidas nas últimas rodadas. “Pior foi perder para o Cruzeiro em casa”, destacou, considerando a derrota do final de semana passado, para o Vitória, em Salvador, até que aceitável.

Andrezinho, embora sem fazer nenhuma reclamação explícita pelo fato de que nesta última quarta-feira começou o jogo contra a Universidad do Chile, pela Copa Sul-Americana, no banco de reservas, afirmou que “mesmo sem a condição física ideal, prefiro sempre sair jogando e ir até onde aguentar”.

Mas como o time colorado só passou a jogar bem e buscou o empate em 1 a 1 com os chilenos depois de seu ingresso na equipe, é praticamente certo que desta vez, contra o Flamengo, ele estará em campo desde o minuto inicial.

O Inter chega para o duelo como Flamengo na 3ª posição do Campeonato Brasileiro, quatro pontos atrás do líder Palmeiras.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: