Loja do Inter


Elenco do Inter parte em defesa de Tite
01/10/2009, 8:00 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , , ,

Fonte: Globoesporte.com

Se a irritação da torcida faz Tite começar a balançar no cargo, os jogadores do Inter tratam de servir como suporte para evitar a queda dele. Nesta quinta-feira, ao retornar do Chile, o elenco colorado partiu em defesa do treinador, muito criticado em função dos cincos jogos seguidos sem vitórias e da eliminação na Copa Sul-Americana.

O lateral-direito Bolívar foi claro: para ele, uma eventual saída do treinador seria um erro, uma decisão prejudicial ao elenco.

– Isso nos faria muito mal. Tite é um cara do qual todos nós gostamos. Sempre que acontece algo errado, ele é o primeiro a levantar a cabeça dos jogadores. Sabemos que podemos contar com ele. Ele sempre nos motiva. É um cara que deve permanecer, porque é vencedor e tem o grupo na mão. Mudar treinador agora seria muito complicado – disse o jogador.

O capitão Guiñazu afirmou que não se sente confortável para opinar, já que é um jogador do clube, mas também defendeu o chefe das contestações. Para ele, cabe ao elenco a responsabilidade pelo mau momento.

– A culpa é dos jogadores. Temos que defender o Tite e todos nós – comentou o argentino.

Tite deve seguir no cargo até o fim do ano. Segundo o assessor de futebol do Inter, Giovanni Luigi, a permanência do treinador até o encerramento da temporada é uma certeza.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: