Loja do Inter


Fernando Carvalho admite que fase ruim pode desgastar sua imagem com a torcida
02/10/2009, 7:45 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , , ,

Fonte: Globoesporte.com

Desde 2002 no comando do Internacional – como presidente ou dirigente no departamento de futebol –, Fernando Carvalho tornou-se ídolo dos colorados. Caso raro no futebol brasileiro, ele tem até o próprio rosto gravado em imensa bandeira que ornamenta as arquibancadas do Beira-Rio nos dias de jogos.

Atualmente vice de futebol, Carvalho tem recebido críticas em função do mau desempenho recente da equipe, principalmente devido às vendas de Nilmar, Alex, Edinho e Magrão. O dirigente-ídolo sabe que este momento ruim pode desgastá-lo e até mesmo “arranhar” sua imagem com a torcida.

– Eu sei que isso pode acontecer. Mas não posso pensar em mim neste momento. Tenho que pensar no clube. E se o que acho certo pode causar desgaste com a torcida, vou fazer. Não vou tomar nenhuma atitude demagógica – garantiu.

Carvalho disse ainda que não existe possibilidade de o técnico Tite ser demitido, apesar de todas as especulações consecutivas à eliminação na Copa Sul-Americana:

– Não muda nada, assim como já aconteceu na época em que o Muricy estava desempregado. Não vai ter mudança. Esse tipo de especulação é comum quando a fase é ruim.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: