Loja do Inter


Mário Sérgio empolgado: ‘É inadmissível o Inter não ser campeão brasileiro’

Fonte: Globoesporte.com

A empolgação de Mário Sérgio é escancarada na voz dele. O treinador concedeu entrevista logo depois de ser confirmado como substituto de Tite no Internacional, com contrato até dezembro. Ele será apresentado oficialmente nesta terça-feira e garante que já treinará o time na quarta, contra o Náutico. O vice-presidente de futebol do time gaúcho, Fernando Carvalho, havia dito que Osmar Loss, treinador do time B, assumiria a equipe diante do Timbu.

Mário Sérgio chega ao Inter pensando em título. Ele sonha alto e acha inaceitável o clube gaúcho, com o elenco que tem, não pensar em ser campeão.

– Acredito no time e na torcida. Não chego para atrapalhar ninguém. Chego para ajudar. A obrigação é de melhorar. É inadmissível o Inter, com esse grupo, não ser campeão brasileiro. Vamos conversar mais do que treinar. Quero chegar ao ponto mais alto possível. Não saio de casa para brincar. O time é excepcional – disse o novo técnico do Inter, em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

Uma declaração de Mário Sérgio mostrou a empolgação dele com a contratação. O treinador, que está em São Paulo, disse que iria a pé até Porto Alegre para já comandar o time.

– O Fernando Carvalho me convidou, e eu disse que iria ontem, que pegaria um avião, um ônibus, que iria a pé, se fosse preciso – afirmou.

Questionado sobre o tratamento que dará ao argentino D’Alessandro, que não tinha bom relacionamento com Tite, Mário Sérgio deixou claro que exigirá entrega coletiva do meio-campista.

– Não sou saudosista. Em 1979, quando cheguei ao Rio Grande do Sul, vindo do Rio de Janeiro, botei na cabeça que não iria dar certo se não fosse competitivo. Quem é habilidoso, quem tem qualidade, precisa ter entrega coletiva. Tenho certeza de que o D’Alessandro, que é inteligente, sabe que não tem mais espaço para atleta que espera a bola no pé – disse o treinador.

Mário Sérgio terá que lutar para seguir no Inter em 2010. Antes de fechar com ele, a diretoria colorada tentou contratar Vanderlei Luxemburgo, mas não levou. E a ideia é contratá-lo para a próxima temporada.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: