Loja do Inter


Mário Sérgio chega no Inter falando forte: ‘Os que não quiserem estão fora’

Fonte: Globoesporte.com

Se o discurso de Mário Sérgio for levado da sala de entrevistas para dentro do vestiário, não vai sobrar pedra sobre pedra no Beira-Rio. O novo técnico do Internacional adotou discurso muito forte na chegada ao clube colorado. Ele exige dedicação máxima dos atletas. E deixa bem claro que os jogadores pouco interessados não irão a campo.

– O contato vai ser no olhar, na atitude. Os que quiserem estarão comigo. Os que não quiserem estarão fora – disse o treinador.

Mário Sérgio não vê necessidade de motivar o elenco. Para ele, a motivação precisa ser natural quando um atleta veste a camisa de um clube do tamanho do Inter.

– Se eu de repente tiver que pegar um grupo de jogadores que está em um dos melhores clubes do mundo, com uma baita organização, ótimos salários, e precisar motivar atletas falando no ouvido deles, é porque não merecem vestir a camisa do Inter. Não existe motivação maior do que vestir a camisa do Internacional – afirmou Mário Sérgio.

O técnico deixou claro que treinará a equipe na quarta-feira, no Beira-Rio, contra o Náutico. Ele não vê necessidade de esperar.

– A responsabilidade é dividida do primeiro ao último momento. Não seria justo eu ficar na arquibancada, com os jogadores sofrendo. Estarei no campo. Vamos ter que ganhar o jogo. Se quisermos retomar o caminho das vitórias, temos que retomar o rendimento – afirmou o treinador.

O Inter já deve ir a campo no 3-5-2 contra o Náutico. Mário Sérgio disse que o time terá novidades. Andrezinho pode pintar na ala direita.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: