Loja do Inter


Inter encara o Náutico na estreia do técnico Mário Sérgio

Fonte: Site Oficial

O time colorado disputará a primeira das duas partidas que terá em sequência no Gigante para buscar a reabilitação na tabela do campeonato. No próximo sábado (10/10), volta a atuar em casa diante do Atlético-PR para depois encarar o Fluminense no Maracanã, no dia 18 de outubro (veja tabela completa abaixo).

Quinto colocado, com 44 pontos, o Inter quer quebrar um jejum de seis jogos sem vitórias. A chegada do técnico Mário Sérgio sugere o começo de um novo ciclo no Beira-Rio. Os jogadores estão fechados com o novo treinador e prometem total empenho para arrancarem uma vitória contra o Náutico. “Lamentamos pela saída do Tite, que era um grande profissional, mas o futebol tem dessas coisas. Às vezes é preciso mudar. Já trabalhei com o Mário Sérgio no Vitória-BA e sei da sua capacidade. É um bom técnico que tem tudo para dar certo aqui. Vamos dar o nosso máximo já na partida desta quarta-feira, pois só a vitória nos serve”, disse o atacante Alecsandro.

O papel da torcida também será fundamental contra os pernambucanos. O momento exige apoio total, do primeiro ao último minuto de jogo. “Este é o humilde pedido que faço à torcida: fiquem ao lado do time o tempo todo. Não é para mim que peço o apoio, e sim para os jogadores que estarão lutando em campo. Ainda faltam 11 rodadas, por isso temos plenas chances de buscar a reação”, declarou Mário Sérgio na entrevista coletiva.

O treino da tade desta terça foi orientado pelo técnico do Inter B Osmar Loss. Foi realizado apenas uma atividade recreativa. Na noite desta quarta, Mário Sérgio garantiu que já estará à beira do campo comandado o time. Ele antecipou que haverá mudanças na formatação tática. “Vou conversar com os jogadores, pois não tive tempo de fazer nenhum treino. É claro que haverá alterações no plano tático. O certo é que vou colocar o time mais competitivo possível em campo”, resumiu.

O atacante Taison e o zagueiro Índio, suspensos pelo terceiro cartão amarelo desfalcam o Inter. O volante Sandro, convocado para a Seleção Brasileira, também fica de fora. O meia-atacante Marquinhos segue se recuperando de uma lesão e completa a lista de desfalques. A novidade entre os concentrados é o volante Élton, que atua pelo Inter B. Confira os jogadores que foram relacionados para a partida: Lauro, Michel Alves, Danilo, Bolívar, Fabiano Eller, Marcelo Cordeiro, Kléber, Guiñazu, Glaydson, Maycon, Andrezinho, Wagner Libano, D’Alessandro, Daniel, Alecsandro, Edu, Danny Morais, Élton e Marinho.

> Os 11 jogos no Brasileirão

7/10 – QUA – (21:50) – Internacional x Náutico – (Beira-Rio)
10/10 – SAB – (18:30) – Internacional x Atlético-PR – (Beira-Rio)
18/10 – DOM – (16:00) – Fluminense x Internacional – (Maracanã)
25/10 – DOM – (16:00) – Internacional x Grêmio – (Beira-Rio)
28/10 – QUA – (21:50) – São Paulo x Internacional – (Morumbi)
31/10 – SAB – Internacional x Botafogo – (Beira-Rio)
08/11 – DOM – Barueri x Internacional – (Arena Barueri)
14/11 – SAB – Internacional x Santos – (Beira-Rio)
21/11 – SAB – Atlético-MG x Internacional – (Mineirão)
28/11 – SAB – Sport x Internacional – (Ilha do Retiro)
06/12 – DOM – Internacional x Santo André – (Beira-Rio)


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: