Loja do Inter


Com Mário Sérgio, Bolívar volta para a zaga do Inter: ‘Não tem comparação’
09/10/2009, 11:51 AM
Filed under: 1 | Tags: , , ,

Fonte: Globoesporte.com

Bolívar defendia a permanência de Tite no Inter com unhas, dentes e, se preciso, travas de chuteiras. Mas o técnico caiu, e no lugar dele veio uma excelente notícia para o jogador. Mário Sérgio chegou ao Beira-Rio com o esquema 3-5-2 dentro da pasta. E Bolívar ganhou a chance de voltar para onde jamais gostaria de ter saído. Ele é novamente zagueiro.

– Fiquei contente pelo fato de ele gostar do 3-5-2. Assim, tem vaga para mais um zagueiro. E eu posso ser zagueiro pela direita ou líbero. Espero ter sequência para ganhar a confiança do treinador – disse Bolívar.

O atleta vinha quebrando o galho da árvore vermelha pelo lado do campo desde a Sul-Americana do ano passado, quando ele ajudou a solidificar o sistema defensivo do time que seria campeão continental. Mas ele nunca escondeu que não curtia muito a ideia de jogar por ali. Na prática, Bolívar se considera muito melhor como zagueiro do que como lateral.

– Sou muito crítico ao me definir como jogador, ao ver como posso jogar melhor. E não tem comparação. Na zaga, a minha contribuição é muito maior – afirmou.

Como zagueiro, Bolívar foi campeão da Libertadores pelo Inter ao lado de Fabiano Eller. No jogo contra o Náutico, que marcou a estreia de Mário Sérgio no comando do time colorado, ele já esteve novamente na zaga, acompanhado do próprio Eller e de Danny Morais. Índio estava suspenso. Sorondo ficou fora por punição da diretoria colorada, já que se desentendeu com Tite dias antes.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: