Loja do Inter


Tropeço de rivais motiva o Inter para sequência do Brasileiro
09/10/2009, 3:02 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , , , , ,

Fonte: UOL Esporte

Depois de ter se reencontrado com a vitória na noite de quarta-feira, após um mês sem ganhar, o Internacional dedicou a noite de quinta a “secar” os adversários diretos pelas primeiras posições na tabela do Campeonato Brasileiro. E os resultados dos concorrentes foram negativos, o que motiva o Colorado para a sequência da competição, na qual conseguiu se manter em 3º lugar com o 3 a 1 aplicado no Náutico.

Nos três jogos desta quinta o líder Palmeiras apenas empatou em casa com o Avaí em 2 a 2 e está agora sete pontos à frente do Inter, faltando dez rodadas para o final do Brasileirão. O Atlético-MG, que poderia ter ultrapassado o Colorado com um simples empate diante do Botafogo, sofreu 3 a 1 no Engenhão. E o Goiás, que também poderia ter ultrapassado o Inter em caso de vitória no Mineirão, foi goleado pelo Cruzeiro por 3 a 0.

Com 47 pontos, atrás apenas de São Paulo, 49, e Palmeiras, 54, o Internacional se confirma no G-4, faixa da qual só ficou ausente em uma rodada, no final de semana passado. Como neste sábado a equipe encara o Atlético-PR, no Beira-Rio, a tendência lógica é de confirmação de vaga entre os ponteiros nesta 29ª rodada.

A série de resultados favoráveis alimenta o otimismo do novo técnico do Inter, Mário Sérgio, que ao ser contratado, na última segunda-feira afirmou que “conseguir uma vaga para a Libertadores da América é uma obrigação, tenho quase que absoluta certeza disso, mas ainda acredito que o Inter pode ser campeão”.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: