Loja do Inter


Eller alerta sobre perigos de Inter encarar adversários desesperados
13/10/2009, 8:12 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , , , ,

Fonte: UOL Esporte

O zagueiro Fabiano Eller, um dos líderes da equipe do Internacional, alertou nesta terça-feira, dia em que começaram os trabalhos visando o jogo de domingo contra o ‘lanterna’ do Campeonato Brasileiro, o Fluminense, sobre os perigos de encarar equipes que estão desesperadas, sob risco de rebaixamento.

Eller lembrou de dificuldades recentes encontradas pela equipe colorada, e imagina que serão ainda maiores no domingo, no Maracanã, contra o Flu. “Sabemos que eles estão nessa zona de rebaixamento, virão pressionados e querendo sair dessa situação de desconforto”, afirmou o experiente defensor do Inter.

Fabiano Eller acrescentou que numa hora dessas os jogadores “tiram forças extras, lá de dentro, para ajudar a equipe”, e citou o exemplo recente do Náutico, adversário que jogou de igual para igual com o Inter na semana passada, no Beira-Rio, de tal forma que só no final da partida a equipe gaúcha, que empatava em 1 a 1 até a metade da segunda etapa, conseguiu impor o 3 a 1. E era o confronto de um time que luta pelo título brasileiro, jogando diante de sua torcida, contra um inimigo na zona de rebaixamento.

“O Náutico veio aqui, causou dificuldades, e todos disseram que jogamos mal, e agora que ele ganhou do Palmeiras, líder do campeonato – 3 a 0 nesta segunda-feira – ninguém diz nada?”, questionou o zagueiro.

Por fim, como mais um exemplo, Eller falou do jogo do último sábado, quando o Inter empatou com o Atlético-PR, outra vez no Beira-Rio , em 1 a 1, sendo o Furacão outro adversário em má situação na tabela do Brasileirão. “O Atlético surpreendeu pela forma como veio jogar aqui. Dificilmente alguém vai impor um ritmo como o deles, jogando no Beira-Rio, se não estiver numa situação complicada”, concluiu.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: