Loja do Inter


Com muitas baixas no ataque, Inter espera Alan Kardec para o Gre-Nal
14/10/2009, 8:03 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , ,

Fonte: Globoesporte.com

Mesmo com muitos atacantes no grupo, o Inter se vê carente no setor. Isso acontece devido às várias lesões de jogadores ofensivos. Tanto que Andrezinho deverá jogar adiantado, ao lado de Alecsandro, contra o Fluminense, neste domingo. Por isso, um bom refoço para o Gre-Nal deve vir do Egito: Alan Kardec.

Marquinhos, em fase final de recuperação de um estiramento muscular na coxa direita, já pode voltar ao grupo e ficar no banco contra o Flu, a menos que Mário Sérgio deixe apenas Bolaños como atacante suplente. Mas para o clássico do dia 25, Alan Kardec vem credenciado por um grande desempenho no Mundial Sub-20, inclusive com o gol decisivo da semifinal, e deve ocupar a vaga de titular. Ele e Giuliano chegam do Cairo neste fim de semana, após a decisão contra Gana, nesta sexta-feira, às 15h (horário de Brasília).

Edu, com a mesma lesão de Marquinhos, só que na coxa esquerda, ainda é dúvida para o clássico. Taison, com uma pubalgia, também. Se nenhum deles voltar, é possível até que Kardec comece jogando.

Talles Cunha, que fraturou o pé em agosto, ainda caminha com o auxílio de uma botinha. Walter, que rompeu os ligamentos do joelho direito em maio, não deve mais jogar neste ano. A previsão era de que ele começasse a trabalhar com bola neste mês de outubro, o que ainda não aconteceu.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: