Loja do Inter


Grêmio e Inter somam oito titulares sob risco de suspensão para o Gre-Nal
14/10/2009, 3:32 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , , , , , ,

Fonte: UOL Esporte

Neste domingo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio receberá o Coritiba, no estádio Olímpico, e o Internacional vai ao Rio de Janeiro encarar o Fluminense. Apesar desses jogos mais próximos, a dupla já demonstra preocupação com o clássico que ocorre no final de semana seguinte – precisamente dia 25 -, no Beira-Rio. Isso porque, somando os ‘pendurados’ nos dois times, são oito jogadores que correm o risco de suspensão que os afaste do Gre-Nal.

O Grêmio tem um número maior de jogadores importantes que podem desfalcar o time no clássico. São cinco: o goleiro Victor, o lateral-esquerdo Lúcio, o volante Fábio Rochemback, o meia Tcheco e o atacante Maxi López. No Inter são três, todos destaques da equipe, que são o zagueiro Fabiano Eller, o volante Guiñazu e o meia D’Alessandro.

No Grêmio, diante da pequena chance que o clube ainda tem de brigar por uma vaga para a Libertadores da América, já existem pessoas dentro do próprio clube defendendo a idéia de o treinador Paulo Autuori poupar os pendurados diante do Coxa, para garantir força máxima no time que pode, no Gre-Nal, derrubar o Inter e acabar com o sonho desse chegar ao título nacional. “O Grêmio tem de preservar seus craques para o clássico”, sugeriu o ex-presidente do clube, Luis Carlos Silveira Martins, no programa de debates “Sala de Redação”, da Rádio Gaúcha.

Mas Autuori já deixou claro que vai continuar jogando com força máxima em todos os jogos, sem se importar com essa preocupação exagerada em prejudicar o rival, considerando todas as partidas igualmente importantes.

No Inter, que luta pelo título nacional, o técnico Mário Sérgio sabem bem do peso da rivalidade, afinal já defendeu os dois clubes no passado, mas nem pensa em poupar algum dos três pendurados, pois o Colorado corre atrás do líder Palmeiras, que está seis pontos à sua frente na tabela, e não pode pensar em valorizar um jogo mais do que o outro.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: