Loja do Inter


Alecsandro: “Quero 30 gols”
16/10/2009, 11:55 AM
Filed under: 1 | Tags: , , , , ,

Fonte: UOL Esporte

O Internacional já marcou 51 gols no Campeonato Brasileiro. Desses, 14 sairam dos pés do atacante Alecsandro, vice-artilheiro da competição, com um a menos que o goleador, Adriano, do Flamengo. No acumulado de toda a temporada, já são 26. Números expressivos para um jogador que chegou ao Colorado no início do ano e estipulou uma meta de marcar 15 gols em 2009. Agora, o centroavante quer mais, e duplicou o objetivo: espera anotar 30 gols no ano.

“Nunca falei em meta de ser artilheiro do Brasileiro. Minha meta era fazer uns 15 gols, que não seria ruim. Já ultrapassei e fiz um novo desafio, de dobrar minha meta. Chegar a 30 gols. Estou procurando sempre o melhor, sem egoísmo, e devagarzinho espero chegar nestes 30 gols”, disse Alecsandro, em entrevista ao site Clic Esportes.

Faltando quatro gols para bater a nova marca, o artilheiro do Internacional já analisa o próximo compromisso da equipe pelo Brasileirão, no próximo domingo, dia 18, às 16h. A partida será disputada no Maracanã, em um gramado de grandes extensões, e essa característica chama a atenção do atacante.

“Às vezes, pelo tamanho do Maracanã, os espaços acabam te forçando a alterar algo taticamente. O Maracanã tem de tudo, os jogos são sempre mesclados. Tem contra-ataque, tem lentidão, os jogadores cansam, procuram manter a posse de bola. Precisamos atacar e defender forte, e também dar uma segurada no ritmo trocando passes”.

Com 48 pontos ganhos, em 29 jogos, o Colorado está na terceira colocação no Brasileirão. Após iniciar o torneio como favorito, o Internacional passa por um período ruim que, além de afastar o clube do líder Palmeiras, traz risco até para a luta por uma vaga na Taça Libertadores da América.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: