Loja do Inter


Pendurado para o Gre-Nal, Eller não pensa em poupar cartão

Fonte: Gazeta Esportiva

Além do Fluminense, oponente do fim de semana, o Inter preocupa-se com o Gre-Nal da rodada seguinte, pelo Campeonato Brasileiro. Um reforço para o confronto é certo. Trata-se do meia Giuliano, que disputa o Mundial Sub-20, no Egito, e volta a Porto Alegre no fim de semana. O jogador chegará e virará dono da ala direita no 3-6-1 de Mário Sérgio.

Porém, existe a possibilidade de três desfalques. Fabiano Eller, Guiñazu e D”Alessandro entram em campo no Maracanã pendurados com dois cartões amarelos. “Não posso ficar muito preocupado com o cartão. Tenho que fazer o meu melhor. Não adianta dar mole e não levar cartão”, comentou Eller sobre o fato.

“Tenho que fazer o meu melhor a cada jogo. Estou há muito tempo com esses cartões. Não adianta perder agora e contra o Grêmio ficar valendo só uma vaga na Libertadores”, continuou o zagueiro, que garante empenho máximo na partida marcada para as 16 horas (de Brasília) de domingo.

Esse será o terceiro jogo de Mário Sérgio no comando do Inter. Novamente ele optará por um sistema com três zagueiros, tática raramente utilizada por Tite, seu antecessor. “É bom que vai dar uma sequência maior, principalmente no setor defensivo. A gente ainda não sabe os titulares, pois temos bons zagueiros. Quem tiver melhor vai jogar”, opinou Eller.

Desta vez o trio estará modificado. Suspenso, Bolívar será desfalque. Seu substituto será Sorondo.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: