Loja do Inter


Giuliano refuta obrigação de vitória do Inter no Gre-Nal
20/10/2009, 6:04 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , , , ,

Fonte: Gazeta Esportiva

O reforço que o Inter esperava chegou do Egito há poucos dias. Após defender a seleção brasileira sub-20, Giuliano está de volta ao Beira-Rio justamente na semana do Gre-Nal. O jovem é tido como a esperança, a peça chave para que o time volte a ter um bom desempenho e possa dar uma arrancada forte nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

A vida do Internacional sem o meia não foi fácil. Enquanto Giuliano envergava a faixa de capitão da seleção brasileira sub-20, o Inter ia de mal a pior por aqui. Foram nove jogos sem ele, sete pelo Brasileirão e dois pela Sul-americana. Os resultados nessas partidas não foram os esperados. Quatro derrotas, quatro empates e apenas uma vitória. A situação ficou tão ruim, que quando Giuliano saiu Tite era o técnico, quando desembarcou no Brasil novamente, o comando estava nas mãos de Mário Sérgio.

Isso significa que enquanto Giuliano jogava próximo da Esfinge e das históricas Pirâmides, o Inter não se aproveitava dos tropeços do Palmeiras, ficando a cinco pontos do líder. Devido à grande distância para o líder do Brasileirão, uma derrota no Gre-Nal enterraria as chances do tetra colorado. Mesmo assim, o termo obrigação parece causar arrepios em Giuliano. “Não acredito que seja uma obrigação vencer. Obrigação é uma palavra muito pesada. Temos a responsabilidade de jogar para vencer”, ponderou em entrevista à rádio Gaúcha.

Sobre Giuliano girará o mistério de Mário Sérgio para o clássico de domingo. Sua escalação é certa. A dúvida é onde ele atuará. Existe a possibilidade de ele atuar na ala direita, posição em que o treinador afirmou que o encaixaria no time. Como Mário tem colocado em campo sempre uma escalação diferente da que fala aos microfones, o comandante colorado pode escalá-lo ao lado de D´Alessandro no 3-6-1 ou ainda mudar o esquema para o 4-4-2.

“Eu gostaria de jogar, independente da posição. Lógico que seria diferente para mim. Não é a minha característica principal. Sou de criação. Com o Tite cheguei a jogar em uma função parecida”, explicou o jogador sobre a possibilidade de atuar como ala.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: