Loja do Inter


Sem se abalar com reserva, Andrezinho sonha jogar o Gre-Nal
20/10/2009, 10:44 AM
Filed under: 1 | Tags: , , ,

Fonte: Globoesporte.com

Sem Taison para a partida contra o Fluminense, neste domingo, a tendência era de que Andrezinho começasse a partida. Mas o técnico Mário Sérgio surpreendeu ao deixar o armador no banco do Inter e escalar três volantes contra o clube carioca. O jogador entrou apenas na segunda metade da partida. Nesta segunda-feira, Andrezinho evitou polemizar. Disse que segue trabalhando para ser titular e que sonha em jogar o Gre-Nal.

– O mais importante é você ter consciência que teu trabalho está sendo bem feito, que você não está passando por cima de ninguém. Vou respeitar o treinador e o jogador que está jogando. Vou continuar trabalhando, esperando a oportunidade, e quando ela chegar agarrar da melhor maneira possível – afirmou o armador.

O meia disse que valoriza o grupo acima do individualismo. Perguntado se ele fica na reserva porque é um jogador que não reclama, Andrezinho preferiu não polemizar mais uma vez.

– Eu procuro não ver por esse lado. Senão a gente vai achar que para conquistar alguma coisa tem que ser polêmico. Não acredito nisso. A gente tem que pensar muito mais no coletivo do que no individual.

Andrezinho também destacou a importância de jogar o Gre-Nal e de vencer a partida, para continuar disputando o título.

– Todo mundo quer jogar o Gre-Nal. Desde que eu cheguei no Inter, queria jogar o clássico, pela rivalidade, por tudo o que envolve o clássico. Tive a felicidade de fazer um gol, sei o que isso representa, ainda mais agora que a gente precisa desses três pontos para conquistar o título.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: