Loja do Inter


Mário Sérgio diz que Gre-Nal dará “salto de qualidade” ao time vencedor
21/10/2009, 10:38 AM
Filed under: 1 | Tags: , , , , , ,

Fonte: UOL Esporte

O treinador do Internacional, como já era previsível, nada antecipou quanto ao time que usará no Gre-Nal do próximo domingo, em sua entrevista coletiva concedida no final da tarde desta terça-feira, na sala de conferências do Beira-Rio. Mas, independente de esquemas ou escalações, o treinador colorado acredita que o time que sair vencedor ganhará força e moral para embalar na reta final do Campeonato Brasileiro.

Segundo afirmou o técnico do Inter, ainda invicto após ter comandado o time em três jogos neste Brasileirão – uma vitória e dois empates -, “o Gre-Nal é um divisor de águas no Rio Grande do Sul, quem ganhar dará um salto de qualidade, e quem perder entrará em uma situação terrível”.

Mário sabe bem o que representa um clássico entre os dois grandes clubes do Sul, pois quando jogador defendeu a ambos, curiosamente sem ter perdido uma vez sequer. Com a camisa do Inter, venceu dois jogos e empatou quatro. Já com a do Trcolor, foi apenas um Gre-Nal, que acabou empatado. “Se trata de um jogo especial, e a maior motivação neste momento é a situação que pode ser criada a partir de um bom resultado, a condição psicológica favorável”, acrescentou.

Quanto à equipe que utilizará nesse clássico que está marcado para as 16 horas de domingo, no estádio Beira-Rio, não dá nenhuma pista. “Isso é de praxe, não é invenção minha ficar sem passar para o adversário aquilo que se pretende fazer. Não tem porque antecipar time, não há nenhuma vantagem nisso”, explicou.

Mário Sérgio admitiu utilizar o meia Giuliano como ala-direita, “embora não seja minha idéia inicial”; elogiou o atacante Marquinhos e colocou que pode ser uma surpresa no clássico “porque entrou muito bem no jogo contra o Fluminense e é uma opção interessante”; e finalmente disse que não decidiu que sistema será utilizado no jogo contra o maior rival: “Não fico preso a um único esquema”.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: