Loja do Inter


Silas estaria na mira do Inter para 2010
21/10/2009, 4:20 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , ,

Fonte: Gazeta Esportiva

No Inter tudo ainda é incerto para a próxima temporada. A Libertadores é uma possibilidade, mas não há garantias de que o clube irá disputá-la. Mesmo assim é preciso planejar. Mário Sérgio foi contratado para comandar o time até o fim do Campeonato Brasileiro e nada mais.

Ainda sem ter um técnico para 2010, alguns nomes começam a ser cogitados. O de Wanderley Luxemburgo teve mais força logo após a chegada de Mário. Atualmente sua vinda para o Beira-Rio no próximo ano está mais distante. O nome que surge com maior força é o de Silas, técnico de boa campanha com o Avaí.

“O Inter tem um profissional trabalhando e, por isso, não posso falar muito por uma questão ética. Se tu me perguntares se eu gostaria de treinar o Inter, aí posso responder que gostaria, sim”, declarou Silas ao jornal Zero Hora.

O treinador tem acordo com o clube catarinense somente até o fim do ano. As condições oferecidas pelo Colorado fazem os olhos de Silas brilharem. “É o time mais organizado do Brasil. O Inter é uma seleção”, afirmou.

Nos anos 90, ele vestiu a camisa do Inter, conquistando a Copa do Brasil de 1992. Se dentro de campo sua passagem foi vitoriosa, fora dele, causou tormento ao Inter. O então meia foi contratado junto ao Central Espanhol, do Uruguai. Em 1995 os uruguaios cobraram o pagamento da transferência junto à Fifa. A entidade puniu o Inter com o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A situação permaneceu assim por 24 horas, quando os dirigentes colorados quitaram a dívida com o Central, evitando a queda para a Segundona.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: