Loja do Inter


Zagueiro Índio, em fase de críticas, acredita em fazer um grande clássico
22/10/2009, 4:27 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , ,

Fonte: UOL Esporte

O zagueiro Índio esteve presente, com destaque, nas maiores conquistas do Internacional em sua história. Em 2006 foi campeão da Libertadores da América e do Mundial, além de contar com outros títulos, como dois campeonatos gaúchos. No momento, vive uma fase de críticas, foi vaiado em alguns jogos desse Brasileirão e esteve para perder a posição de titular. Entretanto. nesta quinta-feira, demonstrou otimismo e afirmou que acredita e fazer um grande clássico Gre-Nal no domingo.

“A gente sempre entra para fazer o melhor e eu acredito que temos tudo para fazer um bom jogo e seguir bem na briga pelo título Brasileiro”, afirmou Índio, atleta que não esconde ter um entusiasmo especial para jogar clássicos. “Tenho me saído bem em Gre-Nais”, lembrou ele nesta manhã de quinta-feira, após mais um treinamento fechado no Beira-Rio.

Seu retrospecto em clássicos é mesmo muito bom, tendo marcado gols em cinco deles. No 2 a 1 do returno do Campeonato Gaúcho deste ano (dia 5 de abril), no 2 a 1 que decidiu o primeiro turno do Gauchão (1/3/2009), na goleada por 4 a 1 aplicada no Brasileirão do ano passado (28/9/2008), no empate em 2 a 2 na Sul-Americana (28/8/2008), e no 1 a 1 ocorrido no Gre-Nal do Brasileiro desse mesmo mesmo ano, dia 29 de junho.

No clássico deste domingo, diante da suspensão de Fabiano Eller – que foi seu parceiro na conquista do Mundial de 2006 -, Índio formará o trio defensivo com Bolívar e Sorondo. Se bem que o treinador Mário Sérgio faz mistério e nada antecipa. Estratégia alimentada pelos próprios jogadores. “Escalação? Perguntem para o professor, eu não posso falar nada, não sei de nada”, concluiu Índio.

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

O Índio é um grande jogador, uma grande pessoa, e merece todo o respeito de todos, ainda mais de nós colorados, pois graças a ele em muito e muito jogos podemos dizer “isso que é zagueiro”. Na minha opinião, e na da maioria de meus amigos, o Índio merece toda a chance de mostrar o que ele sabe jogar, e no gra-nal ele provou isso, pois foi um verdadeiro guerreiro tirando várias bolas lá de trás garantindo assim a vitória colorada. Não desita nunca íNdio, pois nós, os verdadeiros torcedores, e os teus fãs de coração estaremos do seu lado!!!!

Comentário por Patricia




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: