Loja do Inter


Inter: especulação sobre Luxemburgo “é coisa de gremista”
23/10/2009, 6:53 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , , ,

Fonte: Gazeta Esportiva

A direção do Internacional não gostou nada do que leu na manhã de sexta-feira. A informação do Estado de São Paulo de que Vanderlei Luxemburgo trabalhará no clube em 2010 causou a ira nos dirigentes colorados. A dois dias do clássico Gre-Nal, o diretor de futebol Giovanni Luigi, o terceiro na hierarquia do clube, ficando atrás do presidente Vitorio Piffero e do vice de futebol Fernando Carvalho, rebateu com força ao periódico paulista e fez acusações fortes.

“Essa notícia é coisa de gremista, que mandou a matéria para São Paulo. Não tem cabimento, num momento desses estar falando nisso”, reclamou em entrevista à Rádio Gaúcha. “Não existe nenhuma tratativa”, garantiu.

Porém, o próprio clube deu margens às especulações ao acertar com Mário Sérgio para o lugar de Tite. Mário, que nunca permaneceu muito tempo como técnico por onde passou, foi contratado para treinar somente até o fim do ano. Quando questionada sobre um possível prosseguimento do treinador no clube, a direção sempre desconversou.

Antes de acertar com Mário Sérgio, o Inter entrou em contato com Luxemburgo. A informação foi revelada pelo próprio técnico santista em seu blog no dia em que Tite foi demitido e Mário anunciado.

Além da notícia, Luigi lamentou o momento em que ela apareceu. “É um momento fundamental. Todos nós sabemos o que significa o Gre-Nal. Se vencermos ficaremos a dois pontos do líder”, comentou.

A reportagem do Terra entrou em contato com o assessor do técnico, Luiz Lombardi, que negou a informação e confirmou que a intenção de Luxemburgo é seguir no Santos.


1 Comentário so far
Deixe um comentário

Gostei muito mais quero sabe se o D’ale vai ser vendido?

Comentário por anahi




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: