Loja do Inter


Guiñazu diz que Inter nunca desistiu do título
27/10/2009, 11:05 AM
Filed under: 1 | Tags: , , ,

Fonte: Gazeta Esportiva

Se a gestão de Mário Sérgio no Inter não é um primor, daquelas ditas irretocáveis, ela serviu para colocar o Inter de volta na briga pelo título. O treinador comandou o time em quatro oportunidades com duas vitórias – Náutico e Grêmio – e dois empates – Atlético-PR e Fluminense. Nesse mesmo conjunto de jogos, o líder Palmeiras somou somente um ponto, fazendo com que a vantagem para o colorado diminuísse para dois pontos.

Mesmo nos momentos mais difíceis, quando os colorados amargaram quatro partidas sem vitória, eles deixaram o otimismo de lado. É o que garante o capitão Guiñazu. “Nosso time acreditou sempre (no título), por isso estamos aí. O grupo está se fortalecendo. Nossa cabeça sempre acreditou. Tomara que a rapaziada faça o jogo de suas vidas”, comentou.

Na quarta-feira, o argentino será desfalque diante do São Paulo, no Morumbi. Uma vitória fará os colorados passarem, ao menos, uma noite na liderança, já que Palmeiras e Atlético-MG jogam somente na quinta. A última vez que o clube gaúcho ponteou o Campeonato foi na nona rodada, após vencer o Náutico por 1 a 0.

“A gente está ciente do que estará em jogo. O Inter tem todas as condições, com todo o respeito, de buscar uma vitória. Depende de como será o jogo. Dependendo de como for, o empate nos deixará satisfeito”, comentou Guiñazu sobre a grande partida pela 32ª rodada.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: