Loja do Inter


Alan Kardec pode ter primeira chance no Inter contra o São Paulo
28/10/2009, 7:12 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , , ,

Fonte: UOL Esporte

O atacante Alan Kardec, que foi a última contratação do Internacional para esta temporada de 2009, pela primeira vez concentrou com o grupo profissional e deverá ficar no banco de reservas, na noite desta quarta-feira, no jogo contra o São Paulo. Atleta contratado junto ao Vasco, ele se apresentou ao clube gaúcho ainda em setembro, mas logo teve de ir para a seleção brasileira sub-20 que disputou o Mundial do Egito, e por isso a demora em ser aproveitado no time colorado.

No domingo, no Gre-Nal, chegou a ser especulado que ficaria no banco e poderia entrar no clássico, mas a comissão técnica avaliou que não chegara da seleção com a condição física ideal e, por isso, nem concentrou. Mas para a partida desta noite de quarta, no Morumbi, acompanhou a delegação e, junto com Marquinhos, forma a dupla de atacantes que serão as opções do treinador Mário Sérgio caso queira mudar um time que começará a partida com Taison e Alecsandro na frente.

“O Alan Kardec é um grande jogador e vai nos dar muitas alegrias”, acredita o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, responsável pela contratação do jogador que tem um contrato de empréstimo ao Inter até o ano que vem, mas com a possibilidade de renovação automática, caso o clube aprove seu desempenho nesta primeira temporada.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: