Loja do Inter


Capitão Guiñazu volta ao Inter no domingo, para ajudar na reação
29/10/2009, 7:13 PM
Filed under: 1 | Tags: , , , , , ,

Fonte: UOL Esporte

O volante e capitão da equipe do Internacional, Guiñazu, estava suspenso e não participou da partida da noite desta quarta-feira, contra o São Paulo, na qual o time foi derrotado por 1 a 0 e caiu para a 4ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Mas, para alívio do treinador Mário Sérgio, o jogador retorna no domingo, contra o Botafogo, para ajudar o time a iniciar uma arrancada final para tentar o título nacional.

“O Guina faz muita falta ao time”, lamentou Mário Sérgio, embora mesmo sem o argentino o Inter tenha deixado o técnico satisfeito com a garra demonstrada no Morumbi. “Gostei do espírito guerreiro, digno da tradição gaúcha”, afirmou o treinador.

Com Guiñazu, sabe ele, esse espírito cresce ainda mais pois o volante “é um argentino que tem total identificação com a gana do futebol praticado no Rio Grande do Sul”. Pena que, ao mesmo tempo em que volta o volante, a equipe perde o meia Giuliano para a partida contra o Botafogo. Esse recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o São Paulo e terá de cumprir suspensão.

Mário Sérgio começa a tratar de achar uma nova formação para o jogo que será decisivo no domingo, a partir da manhã desta sexta-feira, quando os jogadores se reapresentarão no Beira-Rio.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: